Fale Conosco

feapesc sc

Diretoria da FEAPESC debaterá a Reforma Previdenciária

Na próxima semana nos dias 09 e 10 de abril, a Diretoria Executiva juntamente com seus Diretores Adjuntos estarão reunidos na sede da FEAPESC.  A convocação é do Presidente Iburici Fernandes enviada por ofício nesta quarta-feira 3 de abril, mas a reunião já constava em ata acordada pelos próprios Diretores na primeira reunião do ano. 
 
Na pauta destacam-se a reforma da previdência e a MP 871.
 
Iburici Fernandes lembra que a Medida Provisória que está em vigor desde o dia 18 de janeiro prejudicará os trabalhos das Associações de aposentados do Brasil, e reforça a importância do debate. No distrito federal o movimento nacional dos aposentados está semanalmente visitando os parlamentares e apresentando os efeitos da medida e os trabalhos desenvolvidos pelas associações. O próprio Presidente Iburici acompanhado do Assessor Jurídico da FEAPESC, Osório Luiz Diesel esteve no Congresso Nacional em março participando de agendas,  como a reunião com o Presidente do Senado, além da visita aos Deputados Federais do estado catarinense. 
 
O movimento está entregando documento a cada parlamentar mostrando os trabalhos das entidades que fazem o que políticas públicas acabam não conseguindo realizar, com atendimentos médicos, convênios, lazer e cultura a milhares de idosos.