Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORES REUNIDOS PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS EM 2016

Os integrantes da Diretoria da FEAPESC estão reunidos, na sede da federação em Florianópolis, durante esta segunda (31) e terça-feira (01), para definir várias ações, planejar financeiramente a instituição através do orçamento para 2016 e especialmente definir o planejamento estratégico que deverá nortear todo o trabalho no ano que vem.
“Queremos sair desta reunião com um caminho específico para ser seguido em 2016. A situação no país é complicada e difícil, por isso não podemos trabalhar de forma aleatória ou dispersa. Precisamos estar organizados, tanto na parte financeira como nas ações que vamos definir como prioridades”, destacou o Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes.
Participam do encontro além do Presidente iburici Fernandes, o vice Antônio Novelli, a Secretária Maria Salete Teixeira Búrigo, o Diretor Financeiro Alcides Peretti, o Assessor Jurídico Osório Luiz Diesel, o Diretor de Comunicação Social, Divulgação e Imprensa, Agostinho Luiz Schiochetti, o Diretor de Patrimônio Adjunto, Ivo Andrade de Oliveira, a Diretora de Cultura, Esportes e lazer, Susete Maria Santos de Novaes e o Diretor de Expansão, Sergio Sant’anna.
Fonte: Diretoria de Comunicação e Divulgação
Assessoria de Imprensa.