Fale Conosco

feapesc sc

MOVIMENTO DOS APOSENTADOS - Propostas da categoria são entregues à secretário especial do governo

Foram entregues nesta semana para o Secretário Especial do Governo - Leonardo Quintão - as propostas dos aposentados para a reforma da Previdência.

As demandas foram debatidas e deliberadas na semana de reuniões com as lideranças do movimento, que aconteceram do dia 27 até dia 31 de janeiro, na cidade de  São Paulo. O Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes, participou do grupo de trabalho que elaborou estas propostas.

O presidente da COBAP (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas), Warley Martins, esteve no Palácio do Planalto cumprindo a deliberação da categoria  e falou com o secretário sobre as aflições dos milhões de aposentados e pensionistas em relação a esta reforma.

                     Na oportunidade, Warley ainda tratou sobre a posição da entidade e do movimento perante medida provisória 871, publicada no Diário Oficial da União no dia 18 de janeiro, que estabelece novas regras acerca da concessão de benefícios previdenciários. 

                  Nesta  quinta-feira (7), está agendada nova reunião sobre a reforma e a medida 871 entre COBAP, entidades de aposentados e representantes do governo.