Fale Conosco

feapesc sc

COBAP reivindica apoio dos parlamentares

O presidente da COBAP, Warley Martins, deu início, na manhã desta terça-feira (5), às visitas nos gabinetes dos parlamentares, em Brasília (DF), para apresentar as propostas da COBAP à reforma da Previdência, elaborada na última semana de debates em São Paulo (SP), pelos representantes dos aposentados, pensionistas e idosos.

 

Eleito em seu primeiro mandato pelo estado de São Paulo, o deputado federal Luiz Carlos Motta afirmou que vai trabalhar junto aos parlamentares para assegurar as propostas dos aposentados na reforma. “Foi o primeiro ofício do meu mandato”, revelou Motta. No gabinete de Motta, também estava o presidente da UGT São Paulo, Amauri Mortagua.

 

Além das propostas à reforma da Previdência, Warley está tratando com os parlamentares sobre a Medida Provisória 871, publicada no Diário Oficial da União no dia 18 de janeiro de 2019, e que estabelece novas regras acerca da concessão de benefícios. “É notório que a medida prejudica ainda mais os beneficiários que mais necessitam. Precisamos reverter esse quadro”, afirmou o presidente da COBAP.

 

*informações da Confederação