Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORES CUMPREM AGENDA NA CAPITAL

O Presidente Iburici Fernandes, acompanhado do Diretor Financeiro Alcides Peretti e o Diretor de Comunicação Agostinho Luis Schiochetti cumpriram agenda na Capital do Estado, após o encerramento da reunião de diretoria, realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.
 
Visitaram o Presidente do sistema SICOOB no Estado, Sr. Rui Schneider da Silva e o Sr. Olavo Lazzarotto Gerente Administrativo, onde apresentaram os planos da FEAPESC de parceria com o sistema. Rui Schneider destacou a importância da migração das associações para o sistema cooperativo, já que os custos bancários reduzem sensivelmente. Iburici Fernandes destacou que trabalhará para que os filiados da FEAPESC possam aderir ao sistema. “Varias associações migraram para o SICOOB e estão satisfeitas com o atendimento e a redução em seu custo de manutenção”, afirmou Iburici.
 
Os diretores da FEAPESC foram recebidos também pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Gélson Merisio. Na oportunidade o Presidente Iburici destacou a importância da categoria para a economia do Estado, solicitando, formalmente que a Assembleia e os deputados estaduais defendam a categoria quando de demandas do setor.
 
O Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti e o Diretor Financeiro Alcides Peretti repassaram informações sobre os projetos que devem ser desenvolvidos no sentido de expandir o número de Associações e de agregar novos associados. Gelson Merisio, simpático ao movimento dos Aposentados, pensionistas e idosos, confirmando parceria.
                                       
Fonte: Diretoria de Comunicação e Divulgação
Assessoria de Imprensa.