Fale Conosco

feapesc sc

Palavra do Presidente - VAMOS MUDAR O BRASIL EM 2019?

O ano de 2018 está chegando aos momentos finais cheio de coisas ruins que muito nos magoaram, e, fizeram o povo brasileiro tomar uma decisão jamais vista: elegeram o Presidente da República via redes sociais.

A sociedade brasileira não teve escolha, queria mudança, e a mudança aconteceu. Temos um novo presidente com características que se não vai via diálogo tem outras maneiras de executar o planejado.

Nós, aposentados do Regime Geral da Previdência, que muitos economistas estão dizendo que não vamos ser atingidos, vamos sim, quando se fala em não ter duplicidade de PENSÃO, como não estão mexendo com os aposentados já ganham uma miséria e quando um dos cônjuges falece só vai ficar com uma aposentadoria? Será que não estão mexendo no Regime errado?

Nós aposentados, estamos torcendo para que o Presidente eleito, Jair Bolsonaro, faça as mudanças que tem que ser feitas, mas sempre pensando que empresário, trabalhador e aposentado estarão sempre lado a lado porque um precisa do outro, só assim as engrenagens irão funcionar dentro do padrão estabelecido.

Em 2019 trabalharemos muito para que nós brasileiros possamos ter uma vida melhor, com muita saúde, com muito amor, com muita paz, com muita felicidade, e que Deus volte a ser brasileiro.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

 

Iburici Fernandes

Presidente da FEAPESC