Fale Conosco

feapesc sc

Clima Natalino invade a ASAPREV Florianópolis em grande confraternização

O clima Natalino invadiu a confraternização da ASAPREV Florianópolis em grande estilo na tarde desta terça-feira (04). A atividade que encerra os trabalhos do ano de 2018 trouxe a Mamãe e o Papai Noel para a  AABB aonde aconteceu toda  a confraternização que contou com almoço e bingo. 

Os personagens que animaram a festa foram: a Presidente da Associação Sra. Rita Roveda e o Presidente da FEAPESC Sr. Iburici Fernandes que trouxeram a magia do natal no último evento do ano.

A confraternização contou com almoço, bingo e o coffe breack e trouxe os associados para juntos confraternizarem mais este momento especial da Associação.

A presidente Rita Roveda avaliou positivamente o momento: "Bela tarde confraternizando com amigos na AABB" destacou Roveda.  Agradecendo a particiapação de todos os Diretores, associados e convidados a presidente enfatizou que o momento foi de brindar o final de um ano produtivo. Teve ainda participação do grupo Vozes de Prata que se apresentou com canções natalinas para trazer mais magia nesta época do ano.

A FEAPESC, foi representada pelo Presidente Iburici Fernandes, pela 1ª Dama Marisa Fernandes e pela Secretária executiva - Regina Fernandes.

 

#fotos no facebook - FEAPESC