Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Tubarão

Associação dos Aposentados amplia serviços oferecidos

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Tubarão e Região - APAIT retornou aos trabalhos no início deste mês ampliando cada vez mais os serviços oferecidos aos associados. Ao todo a associação conta com 765 sócios e oferece diversos serviços, com descontos, como atendimento odontológico, massagista, psicólogo, advogado e agora iniciando com fisioterapia. Além disso, a associação tem convenio com as clínicas Radimagens e Multmed Cardio.

O presidente da associação, Antônio João Rodrigues, salienta a importância de os aposentadores participarem mais da entidade. “Quanto mais sócios a nossa associação tiver, mais forte a gente fica para lutar pelos direitos dos aposentados e também conseguiremos ampliar ainda mais os serviços e parcerias que a gente oferece, principalmente na área da saúde que é o maior pedido dos aposentados e pensionistas”, destaca

Sobre a Reforma da Previdência, seu Antônio explica que a associação vem participando ativamente dos debates e acompanhando tudo que vem acontecendo sobre o assunto. “Já estivemos em Brasília com a nossa Federação e estamos de olho em tudo. Nós n]ao entendemos como o Governo vem desvalorizando tanto o trabalhador e o aposentado. Se tem mais de 12 milhões de desempregados por que uma reforma da previdência agora para acertar tempo de contribuição e idade? ”, questiona o presidente.

Quem quiser se associar é só entrar em contato pelo telefone 36262995. A associação tem sede própria localizada na rua Galdino José de Bessa, 305, próximo a igreja de Oficinas e atende de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30e das 13h30 às 17h.

Comentários