Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Reunião da Regional Sul das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Feapesc em Içara

Ver Todas as Imagens

Associação dos Aposentados e Pensionistas de Içara

Em 15 de Junho de 2018, às 9h, os Presidentes das Associações de Aposentados e Pensionistas filiadas a Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, reuniram-se para a Reunião da Regional Sul das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Feapesc na Sede da A.A.A.P.I.M, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Içara, na Paulino Burigo, 86, Centro, Içara, Santa Catarina.

Clínicas das Associações de Aposentados e Pensionistas

O Projeto Clínica das Associações de Aposentados e Pensionistas é de autoria da Feapesc e compreende a criação de clínicas exclusivas das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina em cidades geograficamente estratégicas do Sul de Santa Catarina.

Antônio Novelli, Presidente da A.A.A.P.I.M, mencionou a necessidade do Projeto Arquitetônico das Clínica das Associações de Aposentados e Pensionistas para que a Escritura do Terreno seja entregue as Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

“Não existe eu. Existe apenas o nós. Estamos construindo um projeto juntos!”, afirmou Iburici Fernandes, Presidente da Feapesc.

“Não tenho medo. Não podemos ter medo”, exclamou Iburici Fernandes.

“Temos condições de construirmos o que quisermos”, lembrou Iburici.

Victor Santos Zaccaron, Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Morro da Fumaça, e Diretor Financeiro da Feapesc, manifestou a necessidade da constituição da Comissão da Regional Sul das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Feapesc.

Comissão da Regional Sul

Foram empossados Antônio Novelli como Presidente, Dino Eyng, Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Forquilhinha e Conselheiro Fiscal Titular da Feapesc, como Vice-Presidente, Maria Salete Teixeira Búrigo, Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Cocal do Sul e Secretária Geral da Feapesc, como 1ª Secretária e Rubem Moreira, Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Jaguaruna, com 2º Secretário.

Direitos dos Aposentados e Pensionistas

A Dra. Maiane Aparecida da Silva Colle, Advogada, Bacharel em Direito na Pontifícia Universidade Católica, palestrou sobre os direitos de Aposentados e Pensionistas.

Reunião da Regional Sul em Tubarão

Vieirinha informou que a próxima reunião será realizada na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Tubarão, presidida por Antônio João Rodrigues, Presidente, em 26 de Julho de 2018.

Comentários