Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Reunião de Maio de 2018 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

Quarta Reunião da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri em 2018

 

As Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, ocorrem nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.

 

Veja aqui - http://www.ataprevcri.org.br/reunioes - o Calendário de Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri.

 

As Reuniões do Conselho Fiscal ocorrem a partir das 14h na Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri. As Reuniões da Diretoria Executiva ocorrem a partir das 15h no mesmo dia e local.

 

Termo de Concessão Real de Uso

 

Novos prazos para o Termo de Concessão Real de Uso do imóvel situado no bairro Brasília, em Criciúma, foram concedidos a Ataprevcri.

 

O imóvel possui quase 12 mil metros quadrados e fica a Leste da rua Valdomiro Perez, no bairro Brasília, em Criciúma.

 

O Projeto da Sede, Salão de Festas e Consultórios, estão prontos.

 

A Ataprevcri reitera que todo o processo de efetivação do empreendimento depende de outras entidades governamentais, recursos financeiros ainda aguardados pela entidade e de algumas definições a certa do Plano Diretor Participativo do Município de Criciúma.

 

Evento de Encerramento de Ano da Feapesc

 

O Encerramento de Ano da Feapesc 2018 será realizada em Itá, na Microrregião do Alto Uruguai Catarinense, no Oeste de Santa Catarina.

 

O Encerramento ocorre de 12 a 15 de Novembro de 2018 no Itá Thermas Resort Spa.

 

O Itá Thermas Resort e Spa conta com 134 quartos, restaurante internacional e opções de Gastronomia, Lazer e Recreação com vista para Rio Uruguai.

Visite o Site aqui https://itathermas.com.br

 

As inscrições estão abertas pelo secretaria@feapesc.org.br ou pelo (48) 3879-0735.

 

A participação é aberta ao público e não é exclusiva a associados ou Diretores das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

 

Evento de Encerramento de Ano da Ataprevcri

 

A Confraternização 2018 da Ataprevcri será realizada em Criciúma, no Salão Paroquial da Paróquia Santa Bárbara, rua Santa Bárbara, bairro Santa Bárbara.

 

A Confraternização 2018 ocorrerá entre Outubro e Novembro e a Data será divulgada em breve.

 

A Confraternização 2017 da Ataprevcri reuniu 300 Associados da Ataprevcri e seus acompanhantes, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri, Parceiros, amigos e Convidados em um momento de celebração e união diante dos grandes momentos da entidade nos últimos 38 anos.

 

Reforma da Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri

 

Manoel Antônio Vieira, Presidente da Ataprevcri, mencionou a obrigatoriedade da reforma da Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri.

 

A Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri passará por uma grande reforma nos próximos meses.

 

Encerramento

 

A reunião foi encerrada com a assinatura da lista de presença.

 

Amilton Magalhães, José Pedro Teodoro, Juscelino Kanareki, Maria Albertina Padilha, Osvaldo Nazário e Sovenir Floriano estiveram presentes na reunião do Conselho Fiscal da Ataprevcri.

 

Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, Maria do Carmo R. Matins, 1º Vice Presidente, Pedro Miguel Albino, 2º Vice Presidente, Luiz Gonzaga Marques, 1º Secretário, Nelson Jeronimo, 2º Secretário, Ademar Bianchini, Tesoureiro, Gentil Daurizio Pereira, Tesoureiro Adjunto, e Antonio Pedro Teixeira, Superintendente de Patrimônio, estiverem presentes na reunião da Diretoria Executiva da Ataprevcri.

Comentários

Veja Também