Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Reunião com Murialdo Canto Gastaldon, Prefeito de Içara, para cessão de terreno a Clínica das Associações de Aposentados e Pensionistas

Projeto Clínicas das Associações de Aposentados e Pensionistas

O Projeto é de autoria da Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, e compreende a criação de Clínicas das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina em cidades do Sul de Santa Catarina.

O Projeto foi apresentado durante a Reunião da Regional Sul das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Feapesc, em Içara, por Iburici Fernandes, Presidente da Feapesc, em 3 de Novembro de 2017 na Sede da A.A.A.P.I.M, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Içara.

“O Brasil não possui qualquer expectativa em melhorar a qualidade de atendimento para os idosos”, afirma Iburici. “Pessoas idosas precisam de atendimento de qualidade. Quero iniciar o Movimento Pela Saúde de Santa Catarina com a Clínica das Associações de Aposentados e Pensionistas”, define Iburici.

As Associações de Aposentados e Pensionistas da Regional Sul da Feapesc, do Sul de Santa Catarina, participam no desenvolvimento da primeira Clínica das Associações de Aposentados e Pensionistas.

Durante a Reunião da Regional Sul na Sede da  Associação dos Aposentados e Pensionistas de Içara Foi criada a Comissão das Clínicas das Associações de Aposentados e Pensionistas para o planejamento de ações que efetivem o Projeto.

Antônio Novelli, Presidente da A.A.A.P.I.M, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Içara, e Vice-Presidente da Feapesc, Clênio José Ricken, Diretor Adjunto de Relações Públicas e Convênios da Feapesc, Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, e Diretor de Patrimônio da Feapesc e Secretário da Regional Sul da Feapesc, participam da Comissão.

Içara é a cidade escolhida para a primeira Clínica das Associações de Aposentados e Pensionistas

A Comissão do Projeto decidiu que Içara é a cidade ideal para a construção da primeira Clínica.

A Comissão do Projeto esteve em reunião com Murialdo Canto Gastaldon, Prefeito do Governo do Município de Içara.

Murialdo garantiu a cessão de um terreno em local adequado para a instalação da Clínica.

A Comissão apresentou os detalhes da reunião com Murialdo Canto Gastaldon aos Presidentes das Associações de Aposentados e Pensionistas do Sul de Santa Catarina durante a Reunião da Regional Sul em Imbituba, em 23 de Fevereiro de 2018, na Sede da Asapim, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Imbituba.

“O Movimento é nosso! Não é da Associação de Aposentados e Pensionistas de Criciúma, Içara ou Cocal do Sul. A Saúde é de todos nós!”, afirma Novelli, Presidente da  Associação dos Aposentados e Pensionistas de Içara.

Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, também reafirmou seu compromisso com o Projeto e participa ativamente, juntamente com a Comissão, para a implementação da primeira Clínica das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

Comentários