Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Reunião de Agosto de 2018 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

As Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, ocorrem nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.

As Reuniões do Conselho Fiscal ocorrem às 14h na Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri. As Reuniões da Diretoria Executiva ocorrem às 15h.

Pauta e Financeiro

Luiz Gonzaga Marques, Primeiro Tesoureiro da Ataprevcri, realizou a leitura da Pauta da Reunião. Ademar Bianchini, Tesoureiro da Ataprevcri, realizou a leitura do Financeiro da Ataprevcri. O Financeiro da Ataprevcri foi aprovado por unanimidade. Assembleia Geral Ordinária Ataprevcri 2018

A Ataprevcri convida os Presidentes das Associações dos Aposentados e Pensionistas do Sul de Santa Catarina, Associados, Conveniados e Parceiros, a participar da Assembleia Geral Ordinária Ataprevcri 2018.

A Assembléia ocorre no Sindicato dos Químicos de Criciúma e Região, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, rua Treze de Maio, 36, Criciúma, Santa Catarina. Ao lado do estádio Heriberto Hülse.

Manoel Antônio Vieira lembra que a Assembleia ocorre no dia da morte de Getúlio Vargas, 24 de Agosto de 1954.

Confraternização Ataprevcri 2018

A Diretoria da Ataprevcri também convida Associados, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri e Parceiros para a Confraternização Ataprevcri 2018.

O Confraternização Ataprevcri 2018 ocorre em 24 de Novembro de 2018, Sábado, das 10 às 16h, no Salão Paroquial da Paróquia Santa Bárbara, rua Santa Bárbara, bairro Santa Bárbara, Criciúma.

A Programação do Evento conta com churrasco, bebida e buffet livre, música ao vivo com a banda Sambaria e sorteio de brindes.

A Confraternização Ataprevcri 2018 é exclusiva para Associados, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri, Parceiros e convidados que possuírem Convites.

A Entrada é Gratuita e o Convite será entregue aos convidados na Sede Centro da Ataprevcri até o dia 20 de Novembro de 2018, às 17h, rua São José, 1, bloco 3, sala 56, Centro, Criciúma.

Encerramento

A reunião foi encerrada com a assinatura da lista de presença.

Comentários

Veja Também