Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Reunião de Junho de 2018 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

Ver Todas as Imagens

Clésio Salvaro

As Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, ocorrem nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.

Veja aqui o Calendário de Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri.

As Reuniões do Conselho Fiscal ocorrem a partir das 14h na Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri. As Reuniões da Diretoria Executiva ocorrem a partir das 15h no mesmo dia e local. Pela Nova Sede da Ataprevcri

A Quinta Reunião da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri ocorreu excepcionalmente no Auditório Ouro Negro, na Prefeitura Municipal de Criciúma.

Clésio Salvaro, Prefeito na Prefeitura Municipal de Criciúma, esteve presente na reunião.

Os Diretores Executivos e Conselheiros Fiscais da Ataprevcri foram recebidos pelo Vice-Prefeito do Município de Criciúma, Ricardo Fabris.

Valmir Benevenuto Luiz, Diretor do Departamento de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Criciúma, Anequésselen Bittencourt Fortunato, Presidente da Famcri, a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma, e Volnei de Bona, Suplente da Cadeira do Executivo Municipal ao Gabinete do Prefeito no Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Criciúma, participaram da Reunião.

Novos prazos para o Termo de Concessão Real de Uso do imóvel situado no bairro Brasília, em Criciúma, foram concedidos a Ataprevcri.

O imóvel possui quase 12 mil metros quadrados e fica a Leste da rua Valdomiro Perez, no bairro Brasília, em Criciúma.

O Projeto da Sede, Salão de Festas e Consultórios, estão prontos.

A Ataprevcri reitera que todo o processo de efetivação do empreendimento depende de outras entidades governamentais, recursos financeiros ainda aguardados pela entidade e de algumas definições a certa do Plano Diretor Participativo do Município de Criciúma.

Unimed

Luiz Fernando Rodrigues, Corretor Autorizado da Unimed, a Confederação Nacional das Cooperativas Médicas, apresentou a Parceria entre Unimed e Ataprevcri com Planos de Saúde aos Associados da Ataprevcri.

Uma reunião deliberativa será agendada para aprovar a Parceria Unimed e Ataprevcri.

Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Criciúma

Volnei de Bona, Suplente da Cadeira do Executivo Municipal ao Gabinete do Prefeito no Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Criciúma, convidou os Diretores e Conselheiros Fiscais da Ataprevcri a participarem do Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Criciúma.

Maria do Carmo Ricardo Martins, Vice-Presidente da Ataprevcri, é Titular da Cadeira de Entidades da Sociedade Civil a Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Criciúma.
Encerramento

A reunião foi encerrada com a assinatura da lista de presença.

Amilton Magalhães, José Pedro Teodoro, Juscelino Kanareki, Maria Albertina Padilha, Osvaldo Nazário e Sovenir Floriano estiveram presentes na reunião do Conselho Fiscal da Ataprevcri.

Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, Maria do Carmo R. Matins, 1º Vice Presidente, Pedro Miguel Albino, 2º Vice Presidente, Luiz Gonzaga Marques, 1º Secretário, Nelson Jeronimo, 2º Secretário, Ademar Bianchini, Tesoureiro, Gentil Daurizio Pereira, Tesoureiro Adjunto, e Antonio Pedro Teixeira, Superintendente de Patrimônio, estiverem presentes na reunião da Diretoria Executiva da Ataprevcri.

Comentários

Veja Também