Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Projeto Articulador de Inclusão Social da Pessoa Idosa homenageia a Ataprevcri

Ver Todas as Imagens

Integrar universidade e sociedade

 

O Projeto Articulador de Inclusão Social nasceu da parceria dos Professores e Acadêmicos do Curso de Direito do Unibave, o Centro Universitário Barriga Verde, Campus Orleans, em Santa Catarina, com o intuito de integrar universidade e sociedade, compartilhando informações úteis para o bem-estar de todos.

 

O projeto visa atingir a função social da educação que é transformar a sociedade por meio de conhecimento, bem como promover o acesso aos direitos básicos da comunidade, tornando os acadêmicos ainda mais humanos.

 

A ação é uma proposta de interação, norteada pelas premissas da sustentabilidade, da criatividade e da inovação tecnológica, e desperta-se assim, a consciência humanitária na nossa região.

 

Evento ocorre no Centro de Vivências Unibave em Orleans.Inclusão Social da Pessoa Idosa

 

A Dra. Michele Barreto Cattaneo palestrou sobre a Inclusão Social da Pessoa Idosa.

 

Dra. Michele Barreto Cattaneo é Advogada na Barreto Advocacia, Bacharel em Direito pela Unisul, a Universidade do Sul de Santa Catarina, Pós-Graduada em Planejamento Tributário pela Unisul, Pós-Graduada em Direito Previdenciário pela INESP, o Instituto de Ensino Superior e Pesquisa, São Paulo, Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela INESP, Pós-Graduada em Processo do Trabalho pela INESP, Pós-Graduanda em Didática do Ensino Superior pela Unibave, Doutora em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA, a Universidade do Museo Social Argentino, Buenos Aires, Coordenadora do ESA, a Escola Superior de Advocacia, na Subseção de Orleans e Lauro Müller, Professora na Unibave nas disciplinas de Direito Empresarial, Direito do Trabalho, Direito Público e Prática Jurídica Civil e Trabalhista nos cursos de Direito e Ciências Contábeis.

 

Organizações homenageadas

 

Acadêmicos da Terceira Fase do Curso de Direito da Unibave apresentarão as Organizações selecionadas a serem homenageadas.

 

A Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, foi uma das Organizações selecionadas.

 

As Organizações Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver, de Orleans, Abrigo dos Velhinhos, de Tubarão, Casa de Repouso Cantinho do Idoso, de Criciúma, são as demais Organizações selecionadas.

Comentários