Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Imagens da 9ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina

Ver Todas as Imagens

Força, união, mobilização e fé de todos os aposentados e pensionistas de Santa Catarina

Milhares de aposentados e pensionistas compareceram ao Santuário Santa Paulina em Nova Trento, Santa Catarina, com a finalidade de refletir diante das principais reivindicações da classe e pedir graças a Santa Paulina durante a Missa de 4º Domingo da Páscoa Pelos Missionários Com Santa Paulina.

A Missa foi celebrada pelo Pe. Carlos Roberto de Oliveira com a participação especial do Coral Infantil Vozes do Futuro da Paróquia Santa Cruz, de São José, Santa Catarina, orquestrado pela Maestrina Fabiane dos Santos Luciani.

A intenção é fazer uma reflexão das principais reivindicações da classe e pedir graças para que os 35 milhões de aposentados e pensionistas do Brasil possam ter uma vida mais digna.

Carta de Nova Trento

A Carta de Nova Trento é uma tradição da Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

O Presidente da Feapesc, Iburici Fernandes, foi o relator da Carta dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

Leia a Carta de Nova Trento aqui.

Ataprevcri

A Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, participou de todas as edições da Romaria.

A Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo e Fiscal da Ataprevcri, assim como seu Presidente, o Sr. Manoel Antônio Vieira, estiveram presentes.

Associe-se

Associe-se hoje mesmo e participe dos benefícios da associação e da 10ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, em 2019.

Apoio

A Romaria é promovida pela Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, e apoiada por todas as Associações Associadas a Feapesc e a Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas do Brasil.

Participe.

Comentários