Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Concessão para a construção da Sede da Ataprevcri

Ver Todas as Imagens

A Diretoria da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, se reuniu com o Secretário-Geral da Prefeitura Municipal de Criciúma, também Presidente da FME, a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma e Presidente da FCC, a Fundação Cultural de Criciúma, Sr. Arleu da Silveira, para estabelecer novos prazos para o Termo de Concessão Real de Uso do imóvel situado no bairro Brasília, em Criciúma.

Manoel Antonio Vieira, Presidente da Ataprevcri, Gentil Daurízio Pereira, 2º Secretário da Ataprevcri, e o advogado conveniado da Ataprevcri, Dr. Jorge Alexandre Rodrigues, do escritório de advocacia Rodrigues e Bitencourt Advogados Associados, participaram da reunião.

O imóvel possui quase 12 mil metros quadrados e fica a Leste da rua Valdomiro Perez, no bairro Brasília, em Criciúma.

O projeto da Sede, Salão de Festas e Consultórios estão prontos.

A Ataprevcri reitera que todo o processo de efetivação do empreendimento depende de outras entidades governamentais, recursos financeiros ainda aguardados pela entidade e de algumas definições a certa do Plano Diretor Participativo do Município de Criciúma.

A luta nunca se aposenta e o futuro da Ataprevcri é sempre ao lado dos trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos.

Comentários