Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Criciuma

Participe da Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina

A Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina chega a sua décima edição como uma das maiores tradições das Associações dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

A 10ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina ocorre dia 5 de Maio de 2019, Domingo, e contará com a presença milhares de aposentados e pensionistas vindos de vários Municípios de Santa Catarina.

Os romeiros participam do Domingo do Bom Pastor no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, Santa Catarina.

A intenção é fazer uma reflexão das principais reivindicações dos Aposentados e Pensionistas e pedir graças para que os 35 milhões de aposentados e pensionistas do Brasil possam ter uma vida mais digna.

A Ataprevcri participou de todas as edições da Romaria.

Participe

A Ataprevcri disponibilizará condução apropriada para os associados que desejam participar da Romaria.

A reserva das vagas é exclusiva para Associados da Ataprevcri e é efetuada com a Inscrição na Romaria por meio do Registro do Documento de Identidade e Investimento de R$ 20 (vinte reais) — a ser efetuado na Secretaria da Sede da Ataprevcri até o dia 23 de Abril de 2019.

A Inscrição na Romaria permite o direito a uma camiseta exclusiva da Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

A Sede da Ataprevcri fica na rua São José, 1, Sala 56, Centro, Criciúma.

A Romaria é aberta ao público. Apenas as vagas da condução apropriada e disponibilizada pela Ataprevcri são exclusivas para os Associados da Ataprevcri.

Associe-se

Associe-se hoje mesmo e participe dos benefícios da associação e da Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

Apoio

A Romaria é Promovida pela Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, e apoiada por todas as Associações Associadas a Feapesc e a Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas do Brasil.

A Ataprevcri apoia esse evento.

A presença dos Presidentes das Federações de Aposentados do Brasil, e dos Presidentes de Associações de Santa Catarina e de outros Estados do Brasil é esperada.

Participe

Comentários